segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CARRANCA XADREZ CLUBE


Ola galera

Nessa época de férias o carranca xadrez clube ta bombando, com emparceiramentos (mini-torneios gratuitos) para estimular a pratica do xadrez onde esta muito interessante as disputas.

A cada sábado existe um emparceiramento tendo completado até o momento 4 emparceiramentos deis da volta do carranca xadrez clube, onde nesses 4 primeiro todos foram vencidos por mim, mas a briga interessante esta pelo segundo lugar entre o grande jogador Gilson Rosa e pelo jogador pouco conhecido fora do carranca pois ele nunca participa dos torneio o Alex, ambos conquistaram 2 segundos lugares tornando assim a briga bem acirrada.

Após o emparceiramento sempre existe umas partidas amistosas e uma divertida Australiana, alem de tênis de mesa e poker.

Esse é só o começo ainda tera muito mais e agora quem ganhara o 5º emparceiramento? Será que Fabio manterá os 100%? Será q Gilson vencera e deixara Alex para traz? Será q o Alex que deixara o Gilson para traz? Será q outro ira surpreender e desbancar os 3 q vem dominando?

Sábado as 14 horas teremos a resposta, sintam-se convidados a visitarem e se divertirem com td mundo...
  
Abraços
Fabio Pires dos Santos


sábado, 11 de janeiro de 2014

CARRANCA XADREZ CLUBE DE VOLTA....

O centro de arte e cultura Ana das carrancas q fica situado na Cohab Massangano ao lado do SAMU abre suas portas para os enxadristas da região.

Petrolina tem novamente o maior clube da historia da cidade, após alguns anos ele voltou a ativa abrindo aos sábados as 2 horas da tarde onde sempre tem um emparceiramento (um mini-torneio para os jogadores se interagirem) e em breve será lançado o rating do carranca.

O espaço é gratuito e muito bom p se divertir pois diferente dos torneios lá o xadrez é uma diversão e um local p treinamento e com isso durante as partidas sempre existem conversas e brincadeiras não precisando fazer silencio q nem nos torneios.

Aconselho a todos frequentarem pois da a oportunidade para treinarem com fortes jogadores e se divertir também com a pratica do xadrez e quando quiser variar tem tênis de mesa e poker também ou seja diversão não vai faltar.

E para incentivar ainda mais para aqueles que não sabem o carranca lançou os melhores jogadores de Petrolina tendo aprendido xadrez lá ( Fabio Pires, Gilson Rosa, Jonathan Ferreira, entre muitos outros dos melhores jogadores da cidade ou aprenderam ou treinaram no carranca) então se vc quer evoluir e se divertir não existe melhor lugar.

Espero todos la...

Atenciosamente

Fabio Pires dos Santos