quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presente de Natal...

Para vcs não dizerem que eu não lembrei de vcs no natal ai vai o meu presente alguns videos sobre o nosso querido esporte.

o primeiro é um consselho para vcs não desafiem as maquinas pois nunca se sabe do que elas são capazes de fazer, Kasparov não ouviu o meu consselho e ai esta o resultado.


o segundo video fala sobre o maior confronto do mundo vc ta achando que eu to falando de Kasparov x Karpov errou tambem não é Anand x Carlsen, o maior confronto do mundo é Coca cola x Pepsi  esse confronto foi levado para o xadrez como será?


o nosso ultimo video mostra que o xadrez combina com todos os esportes ele montra o duelo na quadra e nos tabuleiros dos maiores jogadores da NBA.

espero que vcs tenham gostado do meu presente se não gostaram reclamem para o papainoel.

abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário