terça-feira, 8 de março de 2011

FINAL DO PETROLINENSE 2011.

Hoje tivemos a ultima rodada do Petrolinense 2011 onde haviam 3 jogadores disputando o titulo XXXXX "o favorito" com 5 pontos, Gilson Rosa com 4.5 e Fabio Pires tambem com 4.5 na mesa 1 se enfrentaram XXX e Gilson e Fabio na mesa 2 ganhou de WO de Jaqueline ja na mesa 1 a briga foi feia pois Gilson lutava pela vitória e Ronielly pelo empate e no final tivemos como vencedor da partida Gilson Rosa que chegou a 5.5 pontos empatado com Fabio Pires e o intereçante é q ambos estavam brigando para se tornarem tri-campeões Petrolinense e no critério de desempate tivemos Gilson Rosa campeão.

GILSON ROSA CAMPEÃO PETROLINENSE (2005, 2009 e 2011)

o resultado da ultima rodada foi a seguinte.

Gilson 1 x 0 XXXX
Fabio 1 x 0 Jaqueline
Anderson 1 x 0 XXXX
Agnaldo 1 x 0 Mateus
Bruno 1 x 0 Felipy

As posições finais do Torneio foram as seguintes:

1- GILSON ROSA    5.5 Pontos
2- FABIO PIRES       5.5 Pontos
3- XXXXXXXXXXX 5 Pontos
4- ANDERSON AMORIM  5 Pontos
5- XXXXXXXXXXXX  4 Pontos
6- AGNALDO MELO   4 Pontos
7- BRUNO ANTUNES  4 Pontos
8- MATEUS AUGUSTO  2 Pontos
9- MICHAEL FELIPY    2 Pontos
10- JONATHAN FERREIRA    2 Pontos
11- JOÃO CALVINO   1 Ponto
12- JAQUELINE JHENIFER  0 Pontos

Agora falando sobre a minha opinião sobre esse torneio foi um torneio muito bom os jogadores realmente foram para serem campeões não vou comentar os resultados das minhas partidas nem a de outros por que eu sigo o principio de que esse negocio de ficar dizendo "SE" não leva ninguem a lugar nenhum mas continuando falando sobre o evento foi um torneio muito bom mas como todos os torneios sempre tem seus problemas o desse foi a desistencia de 2 jogadores no meio da competição o que eu acho uma coisa orrivel feita por um jogador pois prejudica os demais competidores mas como ética ainda não é conssiderada lei então ainda veremos muito isso acontecendo em torneios.

sobre a organização eu devo os meus sinceros parabens pois eu acompanhei os esforços de Agnaldo em tentar organizar esse torneio com os mais fortes jogadores e isso muitas vezes é dificil pois cada um tem seus compromissos como eu que não poderia jogar a noite pois é o horario da minha faculdade e outros que tambem tinham seus problemas e aos poucos Agnaldo foi montando o torneio até ficar de uma forma que todos poderam participar e isso tornou o torneio um grande evento e aqueles que me conhecem eu critico muito as pessoas brigo com quem tenho que brigar em nome do xadrez mas tambem sei parabenizar quando fazem algo de bom para o xadrez.

O trofel de campeão Petrolinense 2011 sera entregue ao campeão Gilson Rosa no proximo torneio dia 13 no sest senat então não percam esse evento pois vcs terão o privilegio de jogar com esse grande jogador e agora tri-campeão Petrolinense.

Um comentário: