quarta-feira, 27 de julho de 2011

ABERTO DO BRASIL JUAZEIRO DO NORTE (PARTE 2)

Continuando falando do aberto do brasil juazeiro do norte um evento que eu gostei muito de ter ido (não apenas por ter feito história mas um segundo lugar em um torneio desse é muito bom rsrsr) e no proximo aberto do brasil que vai ser lá em outubro eu estarei lá jogando novamente.

nessa segunda parte dos acontecimentos do torneio eu irei colocar 3 das minhas partidas só não vou colocar todas pq não copiei todas as partidas uma pena mas espero que vcs gostem dessas e assim q eu tiver a principal que foi a ultima colocarei pois acredito que todos gostarão muito.

vamos começar pela minha partida jogada com o jogador do Rio de Janeiro o Sr. José Carlos Ferreira que tem um FIDE de 1960 e foi jogada na segunda rodada.






agora vamos para a partida jogada na quinta rodada com o jogador de cidade do evento que vinha jogando muito bem no torneio.






Agora para finalizar irei colocar a partida jogada na sexta rodada com o forte jogador Marcius Gomes Brandão de FIDE 2048, ele me propos empate no oitavo lance mas eu não aceitei e acho que tomei a decisão certa.






espero que tenham gostado das partidas e que achem que pelo jogo que eu demonstrei mereci o titulo conquistado porem se não acharem que eu mereci não adianta mesmo eu ja conquistei rsrsrsrr (VOCÊS VÃO TER QUE ME INGOLIR)RSRSRSR.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário