quinta-feira, 2 de maio de 2013

TRADICIONAL TORNEIO DE 1º DE MAIO



Nessa ultima quarta-feira tivemos o tradicional torneio de 1º de maio organizado pelo professor Agnaldo Melo e valendo pelo rating da associação sanfranciscana.

O torneio foi dividido em 2 um com as categorias do sub-8 ao sub-10 e outro da categoria sub-12 ao absoluto com um total de 63 jogadores.

Eu gostei bastante do torneio pois tava um clima bem amigável, onde revi pessoas q a muito não participavam de torneios e brincar com os meus amigos e é esse clima que me faz gostar tanto de xadrez, já os resultados eu não gostei muito pois fui de mau a pior junto com meus amigos Gilson e Jonathan, o nosso barco afundou nesse torneio mas também um barco com eu, Gilson e Jonathan até o titanic afundaria é muito peso junto kkkkk.

Um parabéns especial para os irmãos coelhos que venceram o torneio com uma ótimo desempenho e é pq um deles não vou citar qual me disse q não queria participar pq tava gripado quem sabe se tivesse me dito isso durante a nossa partida eu tinha feito a proposta um benegripe pelo ponto kkkkkk.

Antes de terminar espero que meu amigo Jonathan não esteja traumatizado com a 10.2 kkkkk

Para aqueles que não entenderem direito essa postagem cheia de charadas que comecem a participar dos torneios pq o xadrez não é só um jogo e sim um estilo de vida existe muita diversão e pessoas legais nos torneios e dia 18 de maio e dia 1 de junho teremos mais torneios então espero td mundo lá.

Abraços a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário