terça-feira, 28 de setembro de 2010

As coisas nunca mudam...

eu já viajei bastante até morei anos em são paulo mas só em Petrolina eu vejo algumas coisas antigamente eu ficava triste hoje eu dou é risada o xadrez que era para ser o esporte mais amistoso do mundo o qual até as escolas hoje estão utilizando só aqui na região é motivo para brigas temos professores que brigam com professores, pais de jogadores que brigam com outros pais e a nossa cidade vira um vedadeiro campo de batalha e eu prefiro ficar sentado assistindo para mim é mais engraçado que um filme de comédia pois no boxe os lutadores se agridem no ringue mas depois demonstram um grande sentido de espirito esportivo e sabem que a luta era só naquele momento mas no xadrez aqui a luta começa quando a partida termina vai dizer que isso não é engraçado?

domingo eu e gilson realizamos um torneio mas como nós não somos professores nem um professor apareceu por mim td bem quanto menos melhor fica mais facil de ganhar viu como td tem seu lado bom rsrsrs se bem que eu perdi o torneio rsrsrss hoje eu liguei para um professor para oferecer meus prestimos para divulgar um torneio que ele esta realizando e até mesmo o seu match que eu achei importante para as pessoas saberem pois td que acontece na nossa região para mim é importante sabe oq eu ganhei por oferecer meus prestimos? vamos dizer que não fui muito bem atendido por mim td bem eu ja disse hoje em dia para mim td é uma piada a um tempo atras eu enviei uma menssagem para o presidente da FPEX para falar sobre o Pernambucano afinal como atleta é um direito que eu tenho e acho que como presidente ele tinha a obrigação de pelo menos responder a mensagem mas nem isso foi feito para mim td bem como já disse o xadrez de petrolina comparado com o xadrez de outros lugares é um verdadeiro filme de comédia e eu adoro filme de comédia acho que vou até fazer uma pipoca para comer durante esse filme rsrsrsr...

Um comentário:

  1. prezado amigo fabio pires esse ano a final é no interior e o meu objetivo de comvidar todo mundo do interior com a idéia de prestigiar todos bons jogadores que nunca tiveram a oportunidade de disputar um evento desta natureza.a democracia chegou a pernambuco.

    participe

    ResponderExcluir