quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O FENÔMENO INGRA

INGRA RIBEIRO CAVALCANTI

Eu já ouvi falar de pessoas que comem quieto mas essa menina é de mais enquanto todo mundo só fala de “x” ou de “y” ela chega mostrando que na verdade quem manda é a letra “i”.

Ela acabou de conquistar o seu tricampeonato pernambucano estudantil um verdadeiro fenômeno vc não acha? Mas e se eu te provar que a genialidade dela é ainda maior afinal para mim e para outras pessoas de Petrolina conquistar títulos se torna quase uma obrigação afinal treinamos muito e esse treino tem que ter alguma recompensa mas Ingra atualmente não vem treinando e não é por preguiça e sim pq ela esta se preparando para o vestibular e isso esta comendo todo o tempo dela não sobrando muito para o xadrez e ela é tão genial que fez o vestibular aqui em Petrolina no meio do ano e acabou ficando em primeiro lugar em direito e primeiro lugar geral fazendo uma pontuação de 980 (assim vai fazer albert Einstein passar vergonha), o seu colégio até fez um outdoor para homenagear essa aluna tão genial que traz tanto orgulho tanto no xadrez quanto nos estudos.

Essa menina é um dilema para mim pois eu sempre digo que o jogador de xadrez tende a ser arrogante conforme vai crescendo e os títulos vão chegando e tem muitas pessoas para confirmarem essa minha teoria mas ela não continua sendo essa pessoa querida por todos e extremamente simpática.

Meus parabéns minha tricampeã e boa sorte no brasileiro se bem que para os gênios a sorte não é necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário