segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2011


chegou ao fim o campeonato pernambucano 2011 que começou no dia 21 e terminou no dia 23 na cidade de Garanhus-PE com um total de 6 rodadas e 46 competidores.

Tivemos como grande campeão do torneio o MF Francisco Cavalcanti da Paraíba com 5.5 pontos mas o campeão Pernambucano 2011 foi o Gilberto Ferreira da cidade de Itapetim-PE estranho não? O campeão não levar o titulo mas é que a regra desse pernambucano foi a seguinte era aberto para qualquer competidor do Brasil porem o titulo de campeão pernambucano ficaria para o melhor pernambucano no torneio, uma regra muito esquisita se ganhar um titulo sem ganhar um torneio mas fazer oq.

Espero que os próximos pernambucanos seja só para jogadores de Pernambuco levando em conta que é um campeonato Pernmabucano.

Mas tirando esse detalhe o torneio ta de parabéns pois finalmente a federação começou a ver que existem outras cidades alem de Recife pois antigamente os pernambucanos era feitos exclusivamente para os jogadores de recife e agora esta contemplando todo o estado cada ano em uma cidade espero que continue assim.

Os principais jogadores do estado não compareceram ao evento dos mais fortes só compareceu o forte Benone porem mesmo com o favoritismo esse não levou o titulo perdendo no critério de desempate.

Petrolina foi representada por 3 jogadores bem conhecidos em nossa cidade XXXX, Agnaldo Melo e Jonathan Ferreira desses o melhor desempenho foi a da jovem XXXX que devera ganhar um bom rating pois derrotou adversários muito fortes.

No final nossos representantes ficaram assim:
12º XXXXXXXX 3.5 pontos
15º Agnaldo Melo 3.5  pontos
38º Jonathan Ferreira 2 pontos

meus Parabéns especial ao novo campeão Pernambucano o Gilberto Ferreira da cidade de Itapetim eu não o conheço pessoalmente mas mesmo assim dou meus parabéns por essa grande conquista.

Abraços a todos

2 comentários:

  1. SÓ FALTOU VC MEU MESTRE SEU NOME FOI LEMBRADO NO EVENTO COMO Campeão de 2010,e seu nome esta na lista enviada pela federação para belem do para na semi-final do brasileiro 2011

    ResponderExcluir
  2. caro agnaldo bem q eu queria ter ido mas to com a corda no pescoço na faculdade os professores me disseram q to com muitas faltas e p n repetir n posso mais faltar tanto q n vou poder nem ir p o torneio de salvador.

    mas n faltarão oportunidades p alguem de petrolina trazer esse titulo de volta e fiquei muito feliz com a sua atuação e a de ramyres com 3.5 fizeram bonito e o gordinho eu chamei ele p treinar comigo antes de ir mas ele n quis ai n se deu muito bem kkkkk mas eu tenho muita fé nele e acho q ano q vem ele voltara a ser o nosso grande jogador e eu n to falando só no peso kkkk

    abraços
    Fabio Pires

    ResponderExcluir