domingo, 23 de setembro de 2012

FELIZ ANIVERSARIO 2 ANOS DO BLOG XADREZ DE PETROLINA


É com grande felicidade que informo que nesse mês de setembro estamos fazendo 2 anos do blog xadrez de Petrolina.

Esse blog que deis do inícios só tem o interesse de falar sobre o xadrez na nossa querida cidade com um toque de humor, criticas e elogios bem no meu estilo de ser.

Acho que Petrolina esta bem completa sobre o xadrez temos o blog do Agnaldo que procura divulgar eventos, elogiar os jogadores quando estes merecem e também expande o xadrez de Petrolina para todo o estado de Pernambuco levando em conta que ele tem ligações para com todo o estado.
Temos o blog do Emidio que aborda assuntos relevantes para o xadrez petrolinense principalmente levando em conta o fato que ele é o presidente da associação sanfranciscana de xadrez.
Temos o Site do Jose Helton que atualmente é o portal principal da associação sanfranciscana onde é divulgado o rating sanfranciscano e temos os resultados dos torneios e muitas fotos dos eventos.
Temos o blog do valdinei silva que aborda curiosidades sobre o xadrez mundial, e também dicas bem interessantes.
Fora esses ainda temos os blogs pessoais como o de Ramyres e o de Álvaro que divulga a vida enxadristica deles,

Vemos que temos diversos blogs cada um com um estilo diferente que ajuda a nossa cidade a crescer no xadrez.

Deis do inicio eu sempre tive o intuito de criar um blog para abordar acontecimentos, política, criticas e elogios e tornar o xadrez mais interessante e seguir uma linha um pouco diferente dos outros e espero estar agradando.

No primeiro ano de blog tivemos 6.988 de acessos já no segundo ano tivemos um grande aumento pois ao longo desse ano tivemos 10.917 de acessos e com isso totalizamos 17.905 de acessos, ai eu me pergunto o que tantas pessoas querem vendo o meu blog? Eu não coloco fotos dos eventos, eu não divulgo o resultado geral nem o das categorias apenas o resultado do absoluto e eu basicamente escrevo as minhas opiniões sobre as coisas então realmente é um mistério para mim mas agradeço aqueles que acessam e gostam do meu blog e espero que Petrolina sempre me de assunto para escrever.

Temos atualmente 11 seguidores os quais eu agradeço justamente por ter optado ser um seguidor sem pedidos mas mesmo assim gostaram do blog e decidiram seguir então obrigado.

Até o momento já foi feito 132 postagens e recebemos 81 comentários no qual muitas vezes deram muito o que falar to achando que polemica é o meu segundo nome kkkk.

Atualmente temos 11 blogs recomendados a minha listagem.

Agradeço a todos que ajudaram a tornar o blog um sucesso pelo menos para mim pois os meus objetivos com ele foram ultrapassados, um agradecimento especial ao Paulo Junior que criou a imagem que atualmente vcs vêem no blog e o mais surpreendente é que ele criou de surpresa mostrando que quando se quer ajudar não precisa se pedir só precisa querer pois querer é poder.

Agradeço também ao amigo Agnaldo que sempre esta me elogiando quando eu tenho minhas conquistas nos torneios porque isso mostra o reconhecimento que muitos aqui não tem pois olhem nos blogs quando eu ganho um torneio tem pessoas que nem falam do torneio ou se falam não dizem quem foi o campeão ou então no Maximo faz uma pequena nota dizendo que eu ganhei mas quando são os outros surgem muitos elogios e por isso eu agradeço ao Agnaldo que não faz isso e da o reconhecimento a todos que merecem e nesse novo ano do blog vou falar apenas de quem também reconhece quem deve ser reconhecido.

Para finalizar aqueles que tiverem conselhos sobre coisas que eu deveria fazer no blog estou aceitando ajudas para tentar torná-lo ainda melhor.

Abraços a todos e rumo ao terceiro ano.

Atenciosamente 
Fabio Pires dos Santos 

2 comentários:

  1. Parabéns ao Blog e a você que continua a mesma pessoa tranquila e humilde de sempre.
    Que venham mais anos de sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado...
    e que venha muitos anos se deus quiser...
    abraços

    ResponderExcluir