domingo, 21 de abril de 2013

COPA TIRADENTES





Nesse ultimo sábado 20 de abril tivemos a copa Tiradentes organizada pelo professor Agnaldo Melo q contou com a participação dos primeiro colocados do rating petrolinense em uma disputa de 6 rodadas.

Eu queria muito participar mas td estava contra a minha participação pois ainda estou doente e no ultimo q participei doente foi um fracasso p mim, alem disso eu tinha q fazer uma prova final as 8:00 horas, mas ai q surgem os amigos falei com o meu professor e ele concordou em aplicar a prova p mim as 7 horas e falei com o professor Agnaldo p ele tentar segurar um pouco o inicio do torneio e ele foi muito cordial comigo e disse q iria esperar eu chegar, por isso mesmo eu agradeço a esses dois por terem me ajudado a participar d torneio.

Eu comecei o torneio sem muitas perspectivas pois jogar doente a custa de remédios é muito difícil porem o fênix ressurge das cinzas e com isso fiz um torneio perfeito consegui fazer 6 em 6 ganhando dos meus carrascos do ultimo torneio e colocando 1,5  a frente do segundo lugar.

Fiquei muito feliz com essa conquista e agora é tentar se preparar p novos torneios

Atenciosamente 
Fabio Pires dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário