domingo, 14 de abril de 2013

II ETAPA DO CIRCUITO SANFRANCISCANO DE XADREZ RESULDADO FINAL


Ontem dia 13 de março tivemos a segunda etapa do circuito sanfranciscano de xadrez que cada vez vem crescendo mais, nessa etapa tivemos a participação de 56 atletas em uma disputa de 6 rodadas na qual tivemos como grande campeã a Ramyres Coelho que venceu fazendo 5,5 em 6 e com a mesma pontuação ficou em segundo o Gilson Rosa.

Com esse resultado a Ramyres assume o primeiro lugar no rating Petrolinense, logo logo eu vou colocar a listagem em sua ordem de posições vou demorar um pouco pq to com uns problemas de saúde mas enquanto isso se quiser conferir o seu rating acesse: http://www.xadrezsanfranciscano.com/ 

Sobre o torneio achei bem divertido o único problema foi a falta de controle sobre as crianças, elas aprontaram muito nesse torneio nos outros houve um controle maior mas nesse elas fizeram o que quiseram e com isso atrapalharam muito mais muito mesmo o torneio e para piorar nas ultimas rodadas juntaram mais ainda as mesas ai as primeiras mesas ficara grudadas com as crianças e era aquela gritaria então fica aqui a dica terminou a partida tem q sair do lugar de jogos, segundo atualmente existe a regra que se deve ter silencio Durante a partida vou começar a exigir punições para as crianças durante as rodadas e isso vai acabar acarretando uma situação não muito agradável então vamos procurar evitar isso e as primeiras mesas geralmente são as principais vamos tentar deixar elas mais afastadas das outras para assegurarmos um bom transcorrer do torneio.

Fora isso gostei muito do torneio e uns podem pensar q eu fiquei triste por ter perdido se bem q nesse torneio eu perdi mais q no ano passado todo pois perdi 2 partidas kkkk mas não fiquei eu fui mais p me divertir e isso eu fiz e acho q o titulo ficou em boas mão acho q todos concordam q ela vai ficar melhor na foto de campeã q eu kkkkkkk mas um dia vou fazer uma plástica ai vou ficar bonito p q vcs prefiram eu na foto de campeão kkkkkkk

Falando em fotos eu não sei se eu tava muito concentrado nas partidas e n reparei se foi tiradas fotos do evento, espero q sim p n perder o registro desse belo evento espero q se foi tiradas sejam divulgadas.

Agora meus amigos é esperar os próximos eventos e tenho q dizer q no começo eu n botava muita fé na associação não por incapacidade dos lideres mas sim pq a associação sempre teve problemas p conseguir seguir seus planos mas agora com Emidio, Helton e Cristiano a associação esta cada vez melhor to apreciando muito esse circuito e o rating fora que não podemos esquecer q eles organizam td sem ganhar nada o dinheiro é td revertido p a associação os caras são os caras meus parabéns.

Abraços
Fabio Pires dos santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário