segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CARRANCA XADREZ CLUBE


Ola galera

Nessa época de férias o carranca xadrez clube ta bombando, com emparceiramentos (mini-torneios gratuitos) para estimular a pratica do xadrez onde esta muito interessante as disputas.

A cada sábado existe um emparceiramento tendo completado até o momento 4 emparceiramentos deis da volta do carranca xadrez clube, onde nesses 4 primeiro todos foram vencidos por mim, mas a briga interessante esta pelo segundo lugar entre o grande jogador Gilson Rosa e pelo jogador pouco conhecido fora do carranca pois ele nunca participa dos torneio o Alex, ambos conquistaram 2 segundos lugares tornando assim a briga bem acirrada.

Após o emparceiramento sempre existe umas partidas amistosas e uma divertida Australiana, alem de tênis de mesa e poker.

Esse é só o começo ainda tera muito mais e agora quem ganhara o 5º emparceiramento? Será que Fabio manterá os 100%? Será q Gilson vencera e deixara Alex para traz? Será q o Alex que deixara o Gilson para traz? Será q outro ira surpreender e desbancar os 3 q vem dominando?

Sábado as 14 horas teremos a resposta, sintam-se convidados a visitarem e se divertirem com td mundo...
  
Abraços
Fabio Pires dos Santos


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mto bacana que Petrolina tenha esse clube reativado, sobretudo por conta do aumento da desigualdade social de uma cidade que não oferece lazer algum a seus cidadãos.

    Pena que só fui saber disso agora porq se isso estivesse nos meus conhecimentos durante as férias só estaria por lá hehehehhe.

    Uma pena ser longe para mim em relação aonde fico aí em Petrolina, mas o bom é que pode atender a quem mora longe do Centro.

    ResponderExcluir