sábado, 11 de janeiro de 2014

CARRANCA XADREZ CLUBE DE VOLTA....

O centro de arte e cultura Ana das carrancas q fica situado na Cohab Massangano ao lado do SAMU abre suas portas para os enxadristas da região.

Petrolina tem novamente o maior clube da historia da cidade, após alguns anos ele voltou a ativa abrindo aos sábados as 2 horas da tarde onde sempre tem um emparceiramento (um mini-torneio para os jogadores se interagirem) e em breve será lançado o rating do carranca.

O espaço é gratuito e muito bom p se divertir pois diferente dos torneios lá o xadrez é uma diversão e um local p treinamento e com isso durante as partidas sempre existem conversas e brincadeiras não precisando fazer silencio q nem nos torneios.

Aconselho a todos frequentarem pois da a oportunidade para treinarem com fortes jogadores e se divertir também com a pratica do xadrez e quando quiser variar tem tênis de mesa e poker também ou seja diversão não vai faltar.

E para incentivar ainda mais para aqueles que não sabem o carranca lançou os melhores jogadores de Petrolina tendo aprendido xadrez lá ( Fabio Pires, Gilson Rosa, Jonathan Ferreira, entre muitos outros dos melhores jogadores da cidade ou aprenderam ou treinaram no carranca) então se vc quer evoluir e se divertir não existe melhor lugar.

Espero todos la...

Atenciosamente

Fabio Pires dos Santos 

3 comentários:

  1. Fico feliz porque têm mais um atrativo nos fins de semana que envolve nossa arte milenar: o Xadrez.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mto bacana que Petrolina tenha esse clube reativado, sobretudo por conta do aumento da desigualdade social de uma cidade que não oferece lazer algum a seus cidadãos.

    Legal saber que o Carranca pode servir como um local de diversão e integração da cidade.

    Pena que só fui saber disso agora porq se isso estivesse nos meus conhecimentos durante as férias só estaria por lá hehehehhe.

    Uma pena ser longe para mim em relação aonde fico aí em Petrolina, mas o bom é que pode atender a quem mora longe do Centro.

    ResponderExcluir