quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Campeonato Pernambucano Relampago.

 JONATHAN FERREIRA
CAMPEÃO PERNAMBUCANO RELAMPAGO 2010











nessa terça feira dia 02 de novembro tivemos o campeonato pernambucano relampago com 5 jogadores são eles Jonathan, Agnaldo, Bruno, Fabio e Cornelio.
fizemos um shuring de duplo turno no qual ficaram com as seguintes pontuações.
Jonathan Ferreira - 6.5
Fabio Pires - 5.5
Agnaldo Melo - 5
Bruno Antunes - 3
Cornelio - 0

nesse torneio por calsa de um erro de calculo na final do torneio acharam q eu e agnaldo estavamos empatados ai tivemos q jogar uma partida extra na qual eu venci porem depois refazendo os calculos vimos q na verdade eu e agnaldo n estavamos empatados eu tinha meio ponto mais q ele.

e meus parabens ao grande desempenho de jonathan que foi campeão com 1 ponto a mais q o segundo tendo perdido apenas uma para bruno e empatado uma comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário