sábado, 13 de novembro de 2010

Começou o Pernambucano...

O Pernambucano de xadrez teve inicio hoje com a participação de 11 jogadores na primeira rodada tivemos os seguintes confrontos:
Fabio 1 x 0 Mateus
Ingra 1/2 x 1/2 XXXXX
Agnaldo 1 x 0 Cornelio
João Calvino 0 x 1 Jonathan
Felippy 1 x 0 não lembro o nome do jogador

ai na segunda rodada tivemos a entrada do jogador Bruno e depois tivemos os seguintes confrontos.
Jonathan 0 x 1 Fabio
Agnaldo 1/2 x 1/2 Felippy
XXXXX 1 x 0 João Calvino
Mateus 1 x 0 Ingra
Cornelio 0 x 1 Bruno
Bye para o jogador q eu n lembro o nome.

após essas 2 primeiras rodadas a classificação esta assim.
1- Fabio - 2 pontos
2- XXXX - 1.5 pontos
     Agnaldo
     Felippy
5- Mateus - 1 ponto
    Bruno
    Jonathan
    jogador q eu n lembro o nome
9- Ingra - 0.5 ponto
10- João Calvino - 0 ponto
       Cornélio

agora é esperar os confrontos de amanhã que tera mais 2 partidas e na segunda feira q tambem tera mais 2 para descobrirmos quem sera o campeão.

Um comentário:

  1. Quero comunicar a todos que não sou o árbitro desse torneio, pois o organizador colocou meu nome como árbitro, sem a devida comunicação e não retirou meu nome mesmo após o torneio começar e eu não permanecer como árbitro do torneio.
    Faço esse comentário para que entendam que não aprovo esse tipo de situação, onde é realizado um torneio (que deveria ser importante), e a organização é ao mesmo tempo jogador e árbitro.

    AR - Raimundo Amorim

    ResponderExcluir