domingo, 26 de junho de 2011

INVASÃO PETROLINENSE...


O Aberto do Brasil da cidade de Juazeiro do Norte já consta até esse momento com 62 inscritos (esse torneio promete ser um sucesso), mas o mais importante para mim nesse momento é que desses 62 inscritos 10 são jogadores daqui de Petrolina o que mostra o grande interece de nossa cidade e acredito que outras ainda irão se inscrever.
até o momento estão inscritos:
1- XXXXXXXXXXX
2- Agnaldo Melo dos Santos
3- XXXXXXXXXXX
4- Jonathan Ferreira da Silva
5- Alvaro Cristiano Miguelino Sousa
6- Clara Cristiane Miguelino Sousa
7- Emidio Jose Alves de Santana
8- Francisco Brauio Ferreira Martins
9- Mateus Algusto Silva Marques
10- Michael Felippy Silva Marques

Se eu não me engano esta é a segunda mair delegação que eu ja vi de petrolina a primeira aconteceu a muitos anos quando juntamos uma galera e fomos jogar um torneio em caruaru.

semana que vem eu irei ter a confirmação se eu vou participar ou não pois estou esperando uma posição da minha faculdade sobre quando irar começar o estagio que eu irei fazer lá mas tudo indica que eu irei participar assim já irar aumentar para 11 os representantes de petrolina e acredito que nós não iremos só brincar acredito que iremos invadir e trazer muitas coisas para petrolina.

manterei informando como esta a situação desse grande evento.

abraços a todos...

4 comentários:

  1. JAQUELINE JHENIFER FAZ PARTE TAMBEM DA EQUIPE DO VALE

    ResponderExcluir
  2. RAMYRES E RONIELE
    MATEUS E FELIPPY
    CLARA E ALVARO
    SERÁ QUE ELES TEM ALGO EM COMUM?

    ResponderExcluir
  3. O que vejo em comum é q o xadrez agora é um esporte de familia rrsrsrs

    mas fico feliz em ver irmãos juntos representando nossa cidade.

    mas ainda podemos ver outras comparações como os veteranos Emidio e Agnaldo q sempre brigavam pelos torneio e Eu e Jonathan q brigavamos p ver quem era o melhor do carranca.

    o xadrez de petrolina ja tem historia rsrsr

    abraços..

    ResponderExcluir
  4. Petrolina estará bem representada nesse evento. Nessa turma está faltando Anderson Amorim, Bruno Antunes, Gilson Rosa, Pablo Rodrigo, Ingra Ribeiro, Mateus Amorim, Eder Thiago. Espero que eles confirmem suas presenças nessa competição.
    Estarei por lá para rever os amigos do Nordeste e do Brasil. Tenho a convicção que vou voltar com meu rating FIDE.
    Agradeço suas palavras elogiosas a meu respeito. É muito bom ser reconhecido pelo o trabalho realizado no xadrez.
    Isso fortalece e engrandece o espírito.
    Um abraço

    ResponderExcluir