sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SEMI-FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2011

Hoje recebi um email muito importante do Sr. Byron Veras (Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez) no qual ele esta repassando para mim o email que recebera dos organizadores da Semi-final do campeonato brasileiro que informa que eu estou classificado para esse torneio pelo resultado obtido no aberto do brasil de juazeiro do norte.

fiquei muito feliz com essa noticia pois ano passado eu havia conquistado essa vaga no zonal pernambucano podem por problemas na federação a vaga acabou sendo invalidada e posteriormente quando eu estava jogando o nordestão surgiu a hipotese de realizar aqui em petrolina outro evento para disputar essa vaga porem eu no mesmo momento informei que jamais participaria de tal evento pois seria uma palhaçada com a minha pessoa e para piorar a vaga acabou sendo dada para um jogador que não disputou nenhum torneio no ano passado e que não tinha conquistas que valecem essa vaga mas ele tinha o famoso Q.I. (quem indica) e no tapetão fora conquistado essa vaga.

mas agora a vaga é minha conquistada com meu jogo, com meu treino e com minha sorte kkkkkkk

o link com os jogadores classificados ja esta disponivel http://chess-results.com/tnr55552.aspx?lan=10

abraços a todos

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Fábio
    Com certeza você é meredor dessa vaga.
    Agora é treinar para fazer bonito e assim mostrar para o Nordeste e o Brasil o xadrez de Petrolina.
    Estaremos torcendo por um grande resultado seu.
    Um abraço
    Emidio

    ResponderExcluir
  2. obrigado professor Emidio
    q nem disse Newton (se ve mais longe do q outros foi pq me coloquei sobre os ombros de gigantes) e graças ao apoio e a grande ajuda seja direta com concelhos ou indireta com derrotas de pessoas como vc, agnaldo, pablo, euclides e outros foi q eu consegui chegar a onde cheguei espero juntos conseguirmos muito mais.

    atenciosamente
    Fabio Pires

    ResponderExcluir