quarta-feira, 2 de novembro de 2011

JUAZEIRO EM DESTAQUE



no vale do são francisco Petrolina sempre foi a grande referencia do xadrez mas finalmente a cidade de Juazeiro declara sua independencia e mostra q tambem tem sua capacidade no xadrez.

nesse final de semana teremos dois torneios juntos na cidade de juazeiro a final do campeonato bahiano estudantil e o aberto de xadrez do vale do são francisco.

fiquei muito feliz em saber desses torneios mostra q a nossa região esta voltando a ser um polo no xadrez fico na torcida para que de td certo nesse torneio e pesso a tds que participem pois o unico modo de termos cada vez mais torneios é com a participação dos enxadristas.

infelizmente não poderei participar pq eu não tenho vergonha na minha cara e nunca aprendo a fazer os meus trabalhos da faculdade com antecedencia e acabo deixando td p a ultima hora e como eu estudo de segunda a sabado só tenho o domingo para fazer esses trabalhos.

espero poder participar dos proximos

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário