quarta-feira, 25 de abril de 2012

TORNEIO DE XADREZ NO COLÉGIO MILITAR

Nessa ultima terça-feira 24/04 teve o torneio interno do colégio militar o qual eu fui convidado para arbitrar o evento e o fiz com muita felicidade. 


O torneio transcorreu tranqüilo do começo ao fim mesmo com a minha pouca experiência como arbitro principal de um torneio pois já auxiliei em alguns eventos mas como arbitro principal esse foi o meu segundo evento o primeiro foi em um torneio na cidade de cabrobó a qual eu também fui convidado para arbitrar e fazer uma simultânea. 


É bom ser lembrado por fazer bem e por valorizar o que faz, recentemente teve os jogos do auxiliadora no qual tiveram vários esportes e a diretora do auxiliadora enviou um documento convidando os alunos de educação física da univasf para ajudar na organização dos eventos e quando os professores viram lá que teria xadrez a primeira coisa que fizeram foi falar comigo para eu ir ajudar ou seja dentro da univasf já estou começando a conseguir levar a importância do xadrez e deixar o meu nome ligado a esse esporte, porem por situações que avia acontecido recentemente eu comuniquei aos meus professores que não poderia ir ajudar.  


Dentro da univasf também a qual nunca enviou equipe esportiva para os jogos universitário eu iria ser o primeiro representante esportivo da univasf porem na hora da inscrição foi comunicado que deis de 2011 avia sido modificado as regras e limitado a idade impedindo assim que eu participasse foi uma pena mas a univasf também ta com um projeto de sediar os jogos universitário e se realmente acontecer espero ser lembrado la dentro para comandar a organização do xadrez. 


Esse ano ainda estou com o projeto de participa de alguns torneios abertos do Brasil fora de Petrolina para movimentar o meu rating e se deus quiser voltarei a conquistar uma vaga para a semi-final do Brasileiro levando em conta que em 2010 eu conquistei porem com a desorganização da FPEX eu acabei perdendo o direito a vaga mas em 2011 eu conquistei de novo agora no aberto do Brasil de juazeiro do norte mas não pude ir participar. 


Agradeço ao colégio militar por me convidar para arbitrar o torneio deles e a univasf pelo reconhecimento e espero obter muitas conquistas pessoais nesse novo momento que estou vivendo no xadrez. 

Atenciosamente  
Fabio Pires dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário