sábado, 16 de junho de 2012

AGRADECIMENTOS AO AMIGO PAULO JUNIOR


Hoje recebi um grande presente do amigo Paulo Junior que me fez uma surpresa criando uma nova logomarca para o blog Xadrez de Petrolina.

Quando eu vejo atitudes dessa forma de uns ajudando aos outros é que eu vejo que o xadrez não é apenas um jogo é um estilo de vida a qual se uni a nós e nos torna mais grandiosos em nossos gestos.

Em maio eu havia conversado com o professor Emidio e dito que estava pensando em cancelar o blog pois já havia acontecido tantas coisas que me fez pensar que o xadrez em Petrolina não teria salvação mas a cada dia as pessoas me provão que o xadrez é maior que tudo.

Obrigado Paulo Junior pela colaboração com o blog

Atenciosamente
Fabio Pires dos Santos

Um comentário:

  1. De nada meu amigo. Com certeza os relacionamentos desenvolvidos são mto mais importantes do que o jogo em si.
    Espero que tenha realmente gostado.
    GRande abraço.

    ResponderExcluir