sexta-feira, 13 de julho de 2012

IRT PETROLINA SEGUNDA PARTE INICIADA...


A segunda metade do IRT teve seu inicio nesta sexta-feira e o bicho ta pegando pois temos 3 jogadores empatados em primeiro lugar com 5 pontos e acredito q pela diferença com os outros competidores os 3 primeiros lugar ficara entre esses 3 porem a briga maior será a ordem desses 3 primeiros lugares pois todos querem ser campeões mas q nem diria o Highlander “no final restara apenas um”.

Nesse sábado teremos 2 rodadas e eu acho que pelos confrontos que teremos o titulo devera ser decidido nesse sábado e o domingo será apenas a conclusão do torneio e para descobrirmos como ficara o rating dos novos Fides e como ficara a movimentação dos ratings dos antigos Fides.

Uma boa noticia que eu recebi nesse IRT veio do Arbitro Raimundo que me falou como será os jogos da Integração que pelo jeito será muito bom mas não vou falar dos detalhes vou deixar vcs com água na boca esperando assim que as informações forem oficialmente passadas ai matarei vossa curiosidade kkkkkk.

Antes que eu esqueça uma curiosidade que eu reparei é que em todas as rodadas até o momento tivemos um empate vejam as rodadas com atenção que irão reparar nessa curiosidade.

Para maiores informações do IRT acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário