sábado, 14 de setembro de 2013

PRIMEIRO DIA DA FINAL DA COPA PETROLINA


Hoje tivemos o primeiro dia da final da copa Petrolina de xadrez onde Fabio Pires e Gilson Rosa se enfrentaram em 2 partidas pensadas.

A primeira partida foi finalizada rápido com um empate mas a segunda foi quente onde prevaleceram os cálculos de variantes profundos e um ataque feroz de Gilson com as negras em Fabio com as brancas mas no final Fabio acabou ganhando e com isso o placar até o momento é:

Fabio Pires 1.½ x ½  Gilson Rosa

Amanhã teremos as duas ultimas partidas dessa final que prometem serem muito interessantes.

Sobre a disputa pelo terceiro lugar houve um problema de comunicação no qual eu avisei para o Mateus que a disputa seria nesse final de semana porem ele não falou nada que iria viajar e oq deveria ter sido feito era antecipar as partidas mas não foi feito então eu já estava pronto para decretar o Anderson Amorim como o Terceiro Lugar mas ele falou que preferia conversar com o Mateus para jogarem durante essa semana antes do torneio do dia 21 pois a premiação será entregue nesse torneio e eu aceitei o pedido e autorizei que jogassem depois do prazo porem as partidas que forem jogadas não contarão para a eleição da melhor partida do torneio já que a eleição começara na segunda feira.

Agora é esperar os próximos capítulos dessa maratona chamada Copa Petrolina de Xadrez.

Abraços


Fabio Pires dos Santos 

Um comentário:

  1. Bom Dia, aqui quem fala é Anderson Amorim, dentro das minhas condições só daria pra me jogar com Matheus na sexta feira(20/09/2013), mesmo assim até o torneio do dia 21/09/2013 não creio que daria tempo de ter terminado as 4 partidas, vou espera Matheus me procura, caso ele não me procure até quarta feira você (Fabio Pires) deve me declara 3º colocado da Copa Petrolina de Xadrez. Fica a sua decisão decidir alguma coisa pois você é o organizador juntamente com Gilson Rosa, eu me fiz presente do cronograma do torneio até o fim, abraço e que venha outro, estou voltando kkkkk.

    ResponderExcluir