sábado, 7 de setembro de 2013

TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA


Hoje tivemos o tradicional torneio da independência na qual contou com fortes jogadores de Petrolina.

O torneio foi muito bem organizado não tenho do que me queixar e parabenizo a organização que proporcionou um belo evento.

Hoje tivemos um lek bem amplo de favoritos entre eles: Fabio, Ramyres, Gilson, Ronielly e Anderson que todos esses vem mostrando um desempenho diferenciado nos torneios e com uma grande quantidade de favoritos tivemos grandes duelos quer dizer nem tanto pq eu e Gilson mesmo empatamos em uns 3 lances o motivo eu precisava apenas do empate para ser campeão e hoje já sou o numero 1 do rating então não tenho pq me arriscar em uma partida dura dessas e p ele também seria um risco desnecessário por isso concordamos com o empate.

No final os 3 primeiros do circuito e do rating mostraram o seus poderes e se consagraram nas 3 primeiras colocações:

Campeão: Fabio Pires
Vice: Ramyres Coelho
Terceiro: Gilson Rosa

Um fato curioso é q eu sou um jogador de xadrez q vivo distraído e na hora da premiação estava conversando com um amigo e chamaram meu nome e eu n vi quando reparei tava td mundo olhando p mim foi ai q percebi oq tava acontecendo e fui receber minha premiação kkkkk.

Com esse torneio eu consegui incríveis 7 titulos de campeão esse ano, “cutucaram a cobra com vara curta no começo do ano, agora o bicho ta pegando kkkk” estou muito feliz com meu desempenho porem muito cansado acho q já to velho de mais p agüentar a pressão.

No circuito a coisa agora ta pegando Ramyres e Gilson estão empatados com 40 pontos já eu vou tranqüilo na liderança com 70 pontos, após o torneio do dia 21 eu volto a publicar o circuito atualizado.

A listagem do torneio foi a seguinte:



imagem retirada do blog http://emidioxadrez.blogspot.com.br/ 

Agora é esperar os próximos capítulos da novela “xadrez de Petrolina”

Atenciosamente

Fabio Pires dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário