domingo, 24 de novembro de 2013

ULTIMA ETAPA DO CIRCUITO ASX

Tivemos a ultima etapa do circuito da Associação Sanfranciscana de xadrez que teve como grande campeã a Ramyres Coelho.

O torneio aconteceu em um clima muito bom uma verdadeira festa em todos os sentidos até pq depois do torneio realmente aconteceu uma festa uma festa surpresa para comemorar o aniversario do meu amigo Gilson Rosa que foi preparado pela sua namorada.

Olha eu posso dizer q adorei o clima desse torneio, me diverti muito foi muito massa mesmo e é esse tipo de torneio q da gosto de jogar.

Sobre o meu desempenho no torneio só tive uma partida boa q foi contra a Ramyres e gostei muito da partida até pq eu adoro jogar com ela, vou ser sincero muitos não vão gostar mas foda-se quem n gostar kkkk atualmente todos jogam comigo com medo coisa q eu já comentei com meu amigo Gilson, as pessoas n tentam ganhar de mim e até em posições q estão superiores ou até ganhando material me propõem empate ai me digam como é q se pode ter boas partidas assim com os adversários q entram na partida perdidos psicologicamente! P vcs verem um amigo de Maceió q veio passar uns dias aqui reparou isso e até comentou “o povo aqui tem medo de ganhar de vc” e eu n sei de onde tiraram isso pq meu jogo é fraco, eu uso sempre as mesmas aberturas n faço nada fantástico e eu to dizendo isso pq esse ano a única pessoa q joga comigo com vontade de ganhar é a Ramyres e por isso gosto das nossas partidas q são sempre muito boas ela gosta muito de atacar e joga muito rápido e eu posso dizer q ela foi meu maior adversário esse ano e acho q em pouco tempo estaremos em um nivel igual e ai a porra vai pegar eu adoro boas brigas kkkkk

As minhas outras partidas foram basicamente decididas na abertura, eu sempre tive uma boa capacidade de detectar erros na abertura e explorar e foi isso q fiz nas minhas outras partidas.

O resultado final foi:
1º - Ramyres Coelho
2º - Fabio Pires
3º - Gilson Rosa

e com o final do circuito da ASX na hora da entrega da premiação também fui declarado campeão do circuito da Associação Sanfranciscana de xadrez, com uma grande margem por sinal kkkkk

agora é se preparar para o principal torneio de Petrolina o campeonato petrolinense eu quero muito concretizar a tríplice coroa com o circuito, o rating e o petrolinense porem n será nada fácil tera jogadores muito fortes querendo atrapalhar meus planos.

Atenciosamente

Fabio Pires dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário