domingo, 3 de outubro de 2010

Aproveitando o Feriado

hoje como todos sabem tivemos eleição e para os enxadristas quer dia melhor que esse para jogar?
então se reunirmos Fabio, Gilson, Jonathan e agnaldo para jogar umas partidas relampagos e beber um pouco rsrsrs se bem q o ministerio da saude adverte alcool e xadrez não são uma boa combinação pois eu nunca vi tanta partida sendo decidida com lances inrregulares acho q não lembravamos mais nem como era o L do cavalo rsrsrs mas até que nos divertimos. la decidimos fazer um torneiozinho entre nós 4 ver quem chegava primeiro aos 10 pontos sendo um bate e chama no começo eu disparei abrindo uma grande vantagem ficando eu com 9 pontos, agnaldo e jonathan com 1 e gilson com 0 mas ai veio a mistura q eu avia falado juntou o alcool com a grande abilidade de gilson e o homem correu atras começou a ganhar e derrepente estava de 9 a 9 e eu e ele decidimos a final uma final emocionante na qual cheguei a um final com 2 damas contra um cavalo dele numa situação assim quem vc acha q ganha? rsrsr  mas ai voltamos ao teor de alcool rsrsr com um lance inrregular eu perdi a partida e gilson foi campeão ficando o resultado assim
Gilson Rosa 10 pontos
Fabio Pires 9 pontos
Agnaldo Melo 1 ponto
Jonathan Ferreira 1 ponto

mas oq vale é a diversão e q venha o segundo turno rsrsrs

abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário