segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os Leões de Petrolina

Petrolina esta sendo representada no Nordestão por 5 jogadores são eles: Fabio Pires, Gilson Rosa, XXXXX, XXXX e Jonathan Ferreira. esse forte torneio que esta sendo realisado em recife conta com 78 jogadores no qual são 57 com Rating FIDE ja tivemos 4 partidas realisadas e estão faltando ainda 3 no momento os nossos jogadores estão com a seguinte pontuação.

Fabio Pires 3,5
Gilson Rosa 2
XXXXXXX  1,5
XXXXXXXX 1
Jonathan Ferreira 1

no momento estou em segundo lugar geral empatado com o lider no numero de pontos porem ficando atras no criterio de desempate na rodada anterior eu que liderava o torneio após a vitoria mais linda da minha vida sobre Calheiros na qual eu conssegui ganhar um cavalo dele e logo depois sacrifiquei uma torre, um cavalo e um bispo para dar mate todos ficaram imprecionados no evento logo eu postarei a partida para vcs verem e o resultados das outras partidas.

PS. antes que eu me esqueça temos mais um jogador FIDE em Petrolina Gilson acaba de abrir o bloco FIDE que precisava assim ficamos no aquardo de ver com quanto de rating ele abrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário