terça-feira, 5 de outubro de 2010

QUARTETO FANTASTICO...


Quem nunca viu na tv ou nos quadrinhos as histórias do quarteto fantástico, nas quais tínhamos 4 super-heróis, cada um com um super-poder lutando pela paz mundial? Tínhamos Reed que podia esticar o seu corpo e assumir qualquer formato; Susan Storm ganhou a habilidade de se tornar invisível; Johnny Storm adquiriu o poder de controlar o fogo; Ben Grimm foi transformado em um monstro rochoso, dotado de força incrível e cuja carne é quase invulnerável. Esses eram os quatro integrantes do quarteto fantástico, porém em Petrolina também temos o nosso quarteto fantástico que a cada dia nos impressiona mais com os seus super-poderes.

XXXXX que eu compararia com o Reed, pois a capacidade que ela tem de se esticar no tabuleiro jogando em todas as alas criando armadilhas e também se esticando pelo mundo levando o nome de nossa cidade ao pódios de vários torneios nos trás bastante orgulho.

Ingra que eu compararia com a Susan storn, pois ela chega quietinha nos torneios diferente dos outros enxadristas que geralmente quando começam a ganhar torneios ficam arrogantes ela vai ganhando com o seu jeitinho comendo pelas beiradas as pessoas a subestima com essa sua habilidade de se fingir de invisível mas não imagina do que essa guria é capaz.

Éder, que eu compararia com Johnny Storn pois ele raramente participa de torneios mas quando participa vem pegando fogo e coitado do seu adversário pois vai se queimar, a prova é que esse ano eu não lembro dele em torneios e mesmo assim ganhou o pernambucano estudantil, quando achamos que a chama dele apagou ele mostra que o fogo ainda persiste.

Álvaro que eu compararia com Ben Grimm pois ele é o mais novo dessa turma mas é também o que mais me impressiona, na minha época uma criança de 8 anos não dava nem para a brincadeira hoje em dia vai brincar com ele no tabuleiro e cuidado para você não sair chorando porque o menino é duro na queda um verdadeiro homem de pedra que eu acredito que ainda nos trará muitas alegrias.

Eu quis fazer essas comparações para poder falar um pouco do desenvolvimento impressionante das crianças da nossa cidade que a cada dia mostram que no tabuleiro não são elas que são as crianças não. Espero que ninguém fique chateado com as minhas comparações, pois a minha intenção foi falar sobre os jovens talentos de nossa cidade!

3 comentários:

  1. Quanto a parte que cabe Álvaro ele tem sete anos, completa oito agora em outubro no dia 16.
    E ele tem trazido muitas alegrias sim, só para citar algumas È tetra campeão Brasileiro.
    Campeão BRASILEIRO ESCOLAR 1º ano( com 5 anos) o mais novo de toda história do Brasil em Poços de Caldas-MG em 2008.
    Campeão Brasileiro com 6 anos Sub 08( também o mais novo) em Londrina-PR em 2009.
    Bi campeão Brasileiro escolar 2ºano em Araxá-MG em 2009.
    Tri campeão Brasileiro Escolar no 3º ano em Pocos de Caldas-MG agora em setembro.
    E sem contar que ele é o 3º melhor em enxadrista das AMéricas, campeonato realizado em Bento Gonçalves-RS( lembrando que em trinta e seis troféus disputados o Brasil só ganhou três e um foi de meu filho.

    ResponderExcluir
  2. caro Alvaro eu n entendi muito bem o seu comentario por acaso vc n gostou do comentario q eu fiz sobre vc? a minha intenção foi falar dos jovens talentos de Petrolina mas se n tiver ficado satisfeito é só me informar q eu retiro o seu nome do comentario.

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu comentário..., só quiz mostrar as minhas conquistas.

    ResponderExcluir