quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nordestão 2010

acabou ontem o nordestão em recife um torneio extremamente forte no qual tivemos 5 representantes que ficaram com a seguinte pontuação.
Gilson Rosa 4.5
Fabio Pires 4
XXXXXXX 3
XXXXXXX 2.5
Jonathan Ferreira 2

eu pessoalmente gostei muito do torneio tive as melhores atuações da minha vida la só que tiveram varios acontecimentos que acabaram prejudicando bastante eu e gilson e eu vou analisar muito bem quando eu for viajar para não vir a ser prejudicado por outras pessoas não irei comentar os acontecidos pq envolve terceiros mas mesmo assim não me arrependo de ter ido participar já que quando eu não estava sendo prejudicado eu estava liderando o torneio e depois não conssegui mais a atuação que estava tendo fico a espera do proximo torneio p ver como sera.

mas agora vamos falar sobre os verdadeiros campeões os quais são Gilson Rosa que foi o melhor classificado de petrolina e ainda abriu o seu rating fide que será maior que 2100 sendo assim o numero 1 do vale do são francisco e muito merecido por sinal esse garoto vai longe e quando virar mestre se precisar de um ajudante para contar o dinheiro eu to aqui rsrsrsrs

o outro campeão ou melhor campeã é XXXXXX a qual ganhou a categoria feminino e ainda foi homenageada pelo mestre Lincoln Lucena que na cerimonia de encerramento fez um discurso sobre os feitos de XXXXX.

essa menina vai longe! eu só não a chamo de a rainha do xadrez porque o titulo de rainha parece coisa de gente velha e ela ainda é tão novinha e tambem Judite Polgar ainda esta viva mas podemos chama-la de a Princesa do xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário