domingo, 1 de maio de 2011

FESTIVEL DIA DO TRABALHOR SEST SENAT

hoje domingo 1º de maio tivemos o Festival dia do trabalhador no sest senat um torneio q na minha opnião foi o q teve a melhor organização do ano pois tiveram muitos participantes mas com grande organização a dupla dinamica deu certo Agnaldo + XXXXX espero q eles tambem tenham gostado dessa parceria e venham a organizar mais torneios juntos pois p mim o resultado foi muito bom agora só resta eles decidirem dessa dupla dinamica quem vai ser o Batman e quem vai ser o Robin rsrsrsr.

mas voltando ao torneio q foi dividido em duas categorias de 12 para baixo tivemos um torneio e de 12 anos p sima tivemos outro torneio.

sobre as premiações vc terão q esperar a divulgação no blog do organizador pois quem me conhece sabe q alem de eu n prestar muita atenção nas categorias de base eu tambem tenho uma pessima memoria ou seja não vou poder passar essa informação aos senhores mas no Absoluto tivemos como campeão Gilson Rosa que fez 5.5 pontos a mesmo pontuação q eu porem ja é conhecido por todos q a minha falta de sorte em critérios de desempate é muito grande acho q vou até ir em uma seção de discarrego p ve se melhora rsrsrrs.

abraços a todos e até o proximo evento e viva o xadrez pq o xadrez é vida.

2 comentários:

  1. Prezado Fábio
    Você está de parabéns pelo Blog. Eu também criei um para contar a história do xadrez de Petrolina. Já vi a sua partida com Calheiros umas 10 vêzes e acredito ter sido uma das mais perfeitas que disputou no xadrez. Você embrulhou as táticas de Calheiros e lhes devolveu com juros e correções. Beleza!
    Voltarei a comentar no seu blog em outras oportunidades;
    Saudações enxadrísticas.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Emidio
    fico muito agradecido pelos parabéns vindos do senhor, iminha intenção ao criar esse blog não foi nem tanto divulgar o xadrez mas sim falar sobre o xadrez q é algo q eu amo muito o senhor sabe do q eu estou falando pq nós dois temos esse amor pelo xadrez em comum.
    fico muito feliz pelo senhor ter criado um blog afinal o senhor é o fundador do xadrez em petrolina nada mais justo q o senhor falando sobre o xadrez.
    e sobre a partida com calheiros bob fischer tava me soprando os lances rsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir