sábado, 25 de fevereiro de 2012

DECISÕES DA ASSOCIAÇÃO SANFRANCISCANA

Hoje foi realizado uma reunião da associação sanfranciscana na qual foi analisado o campeonato petrolinense e foi unânime o comentário de que foi um torneio muito disputado e com um grande nível e já começaram as propostas para o formato do petrolinense do ano que vem porem a associação tomou uma decisão acertada quando decidiu que cada um deveria criar um formato de como gostaria que fosse o petrolinense para apresentar nas próximas reuniões para assim chegarmos a um consenso do melhor formato do petrolinense então espero que todos já coloquem as cabeças para pensar para que cheguemos ao melhor formato do principal torneio de Petrolina.

outra pauta que foi abordada foi o inicio do circuito petrolinense e o calculo do rating petrolinense que foi determinado para o mês de março o qual o prof. Agnaldo decidiu que organizara um torneio valido pelo circuito no mês de março e o prof. Emidio disse que irar organizar um no mês de abril então aqueles que pretendem ganhar o circuito petrolinense e também se tornarem o primeiro colocado no rating podem começar a treinar.

Também foi decidido que o petrolinense não valera rating e se manterá as regras que já haviam sido adotadas pela associação.

Outra pauta foi as punições para os jogadores Bráulio Siqueira, Jackson Ribeiro e Jose Helton  por acontecimentos no petrolinense, para cada um foi analisado a situação e definido as punições para que outros jogadores saibam que também podem ser punidos e que sirva de exemplos.

Bráulio Siqueira: por ter abandonado o torneio sem aviso e nem explicações foi determinado que este não poderia participar do próximo torneio do circuito petrolinense e que também não poderia participar do petrolinense do ano que vem.

Jackson Ribeiro: por ter dado um W.O. e posteriormente não ter comparecido na rodada sendo excluído do torneio foi punido com a proibição de participar de uma etapa do circuito petrolinense.

Jose Helton: por ter faltado a 2 rodadas mas ter explicado teve a punição mais branda até porque eu que fui o maior prejudicado propus que ele só deveria receber uma advertência para que isso não se repita e que deveria escrever uma retratação para a associação sanfranciscana não ficando impedido de participar de nenhum evento.

Antes que eu me esqueça também foi definido que a associação teria 2 reuniões por mês sempre aos domingos aberta a qualquer um que queira participar.

Atenciosamente
Fabio Pires dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário