quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EMIDIO O FAVORITO NA ENQUETE



Chega ao fim a enquête que foi feita sobre quem ganharia o campeonato Petrolinense 2012 e o grande favorito do povo é o Professor Emidio Santana que obteve 25% dos votos.

Pelo jeito todos estão sentindo que esse é o ano do Emidio ele que recentemente foi eleito presidente da associação sanfranciscana de xadrez e que ficou um tempo afastado das competições voltou a jogar no ano passado e em grande estilo abriu o seu Rating FIDE em 1919 tornando-se assim o 5º maior Rating de Petrolina e ganhou o torneio da FFPP onde estavam grandes jogadores que não conseguiram segurar a “fúria do dragão”.

Ele que é um dos 4 guerreiros que possuem o titulo de campeão petrolinense ganhando na edição de 2004 onde participou os melhores de Petrolina.

Ele que é considerado a historia viva do xadrez petrolinense vem esse ano sendo o favorito dos leitores do blog e lembrando que o Emidio será o jogador com mais idade competindo entre jovens talentos uma grande diferença levando em conta por exemplo que o mais novo o Michael tem eu acho 11 anos e o professor Emidio tem algumas décadas a mais kkkkkk.

Desejo toda a sorte do mundo ao Professor Emidio e que tenhamos um campeonato petrolinense que fique na memória por muitos anos.

Atenciosamente
Fabio Pires dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário