terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ULTIMO DIA DO PETROLINENSE

Chegamos ao final do campeonato petrolinanse 2012 o qual foi um dos melhores dos últimos anos, um torneio muito disputado e que todos deram o sangue pelo titulo e nessa briga de titãs o sobrevivente foi o Gilson Rosa que se sagrou campeão petrolinense 2012 chegando ao seu quarto titulo de campeão petrolinense e mantendo o titulo de campeão petrolinense entre os 4 guerreiros não foi dessa vez que entrava mais um novo campeão a lista mas andou muito perto disso pois o XXXXX se tivesse ganho a partida contra mim estaria praticamente com a mão no troféu e o Jonathan se tivesse ganho para o Gilson também teria conquistado o seu primeiro titulo.

Foi um torneio excelente o qual me deu gás para jogar ainda mais porem houve muito problemas que deverão ser visto para que tanto os próximos eventos quanto o petrolinense do ano que vem seja modificado mais a frente eu irei comentar sobre algumas coisas que aconteceram nesse petrolinense mas de ante mão acho que todos devem imaginar esses enxadristas juntos durante 4 dias jogando tinha que ter confusões e problemas kkkkkk.

Vamos aos resultados:

7º rodada

Valdinei 0 x 1 Gilson
Jonathan 0 x 1 Emidio
Matheus 0 x 1 XXXXX
Fabio + x – Helton
Bruno 0 x  1 Michael
Eduardo 0 x 1 XXXXX
Agnaldo 1 x 0 Bye

A classificação final foi

1º lugar com 6 pontos
Gilson Rosa

2º lugar com 5,5 pontos
XXXXXXXX

3º e 4º com 5 pontos
Emidio Santana
Fabio Pires

5º lugar com 4,5 pontos
Jonathan Ferreira

6º ao 9º lugar com 4 pontos
XXXXXXXX
Michael Felipy
Agnaldo Melo
Valdinei Silva

10º e 11º com 3 pontos
Matheus Augusto
José Helton

12º lugar com 2 pontos
Bruno Antunes

13º e 14º lugar com 1 ponto
Luis Eduardo
Jackson Ribeiro

15º lugar com 0 ponto
Bráulio Siqueira

Espero que todos tenham gostado da cobertura que fiz do petrolinense tentei fazer o melhor que me era possível e agora vamos esperar os próximos eventos.

Atenciosamente
Fabio Pires dos Santos

2 comentários:

  1. Olá Fábio!

    Muito boa a cobertura! Como já falei, é excelente para uma maior divulgação do Xadrez!!

    Gostaria de pedir que, quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu blog, mais precisamente sobre a última postagem.

    O endereço é www.xadrezsanfranciscano.com

    Abraços,

    José Helton Araújo

    ResponderExcluir
  2. Caro Jose Helton

    fico feliz em ver que vc compreendeu que o motivo pelo qual eu irei solicitar a punição é só para servir de exemplo pois atualmente anda acontecendo muito isso de W.O. as pessoas perdem e se desestimulam e abandonam o torneio um exemplo disso me foi dito pelo Sr. Raimundo q me contou uma historia sobre os jogos escolares no qual na ultima rodada teve partidas em 2 tabuleiros e mais de 20 W.O. e isso acontece pq as crianças sabem q não havera nenhuma punição e temos q mudar isso e por isso fico feliz em saber q vc não levou isso p o lado pessoal.

    sobre ter me prejudicado não se preocupe com isso n para mim teria sido uma honra ter ficado em 3º lugar mas ficando com o Prof. Emidio esta em boas mãos e n se preocupe com isso de pernambucano pode ficar tranquilo quanto a minha pessoa que esse negocio de 3º n me afetou n.

    o seu blog já esta na minha lista de blog recomendados para que outros vejam o bom trabalho q vc esta fazendo.

    atenciosamente
    Fabio Pires

    ResponderExcluir