quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FINAL DO CIRCUITO PETROLINENSE

Ola galera chegamos ao final do ano e que ano foi esse, acho q foi o ano com o maior numero de torneios da historia de Petrolina um total de 18 e isso graças principalmente do professor Agnaldo q organizou 7 torneios e a associação q organizou 9 torneios e foram os principais organizadores do ano tendo também 1 torneio organizado pelo professor Raimundo e um torneio organizado por mim.

Para aqueles que não sabem o circuito sempre foi tradicional na nossa região tendo sido abandonado pela ultima gestão e pela atual da associação porem devido ser algo q demonstra o desempenho dos atletas durante o ano eu decidi continuar com o mesmo padrão q sempre foi.

Para entrar no circuito tem q ficar entre os 3 primeiros do absoluto em algum torneio e a pontuação adquirida é a seguinte.
Campeão – 10 pontos
Vice – 6 pontos
Terceiro – 4 pontos

Nesse ano 13 pessoas conseguiram entrar no circuito mostrando uma boa rotatividade entre os 3 primeiros mas em 18 torneios eu espera mais.

Agora vamos aos 18 torneios do ano.



 e com esses resultados tivemos o seguinte resultado final.



Como esse ano provavelmente não tera mais torneios então esse é o resultado final onde aponta Fabio Pires (EU) campeão demonstrando o melhor desempenho no ano e com esse titulo eu chego ao meu 7 titulo do circuito levando em conta q eu só tenho 10 anos que aprendi a jogar xadrez acho q é um numero muito expressivo quase uma dinastia kkkkkk.

Meus parabéns a todos que participaram dos torneios esse ano e principalmente aos 13 guerreiros que conseguiram seu lugar ao sol ao entrarem no circuito mostrando q estão entre a elite do xadrez petrolinense.

Obrigado a todos e agora é esperar q tenhamos um 2014 ainda melhor...

Abraços

Atenciosamente

Fabio Pires dos Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário