quarta-feira, 21 de agosto de 2013

INICIO DA COPA PETROLINA...


Já conseguimos um bom local para ser disputado os jogos da Copa Petrolina graças ao meu grande amigo Gilson Rosa que vem sendo fundamental deis do inicio da organização da Copa.

O torneio tera sua primeira faze iniciada nesse domingo dia 25 de Agosto no Colégio Recanto na Área Branca as 9:00 horas da manhã.

Estou entrando em contato com todos os participantes para que todos confirmem sua participação e caso aja algum empecilho para alguém poderemos analisar o melhor modo de resolver.

Ficarei no aguardo da confirmação de todos até sábado para ter certeza da participação já que o torneio tem que ter 16 pessoas na primeira faze, então caso não aja a confirmação a vaga será destinada para aqueles que estão de suplentes.

Também peço desculpa para aqueles que se sentiram prejudicados ou para aqueles que infelizmente não conseguiram vaga para jogar, depois do dia que foi encerrado a inscrição recebi pedidos para inscrições mas infelizmente não pude aceitar pois sigo sempre a regra e como eu já havia divulgado o fim das inscrições então não teve como ser aceitos novas, eu entendo que o prazo de inscrições foi muito curto o torneio foi idealizado no dia 13 e no dia 18 as inscrições já foram encerradas mas é que eu não pensei que o torneio tomaria a proporção que tomou, eu acreditava que nem chegaria as 16 pessoas e que não haveria muito interesse mas me enganei pois alem de receber varias propostas de inscrições ainda tive varias pessoas me dando idéias para o torneio fora a cobrança para que o torneio se realiza-se logo, eu e Gilson já estamos pensando em uma possibilidade de organizar um grande evento até o fim do ano espero que de certo, hoje também recebi um conselho do grande amigo Agnaldo para trabalhar vagas para a Copa Petrolina de 2014 e isso me deixou feliz por ver que ele já teve um interesse em que o torneio se tornasse tradicional porem infelizmente não será possível já que eu pretendo me afastar do xadrez em 2014 para me dedicar aos meus estudos pois tenho o interesse em fazer meu mestrado e meu doutorado.

Espero que o torneio ultrapasse as expectativas de todos inclusive as minhas e que seja um sucesso.

Atenciosamente

Fabio Pires dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário