sábado, 24 de agosto de 2013

MODIFICAÇÕES EM PARTICIPANTES DA COPA PETROLINA


Hoje tivemos 2 desistências de participantes que estavam inscritos na copa Petrolina são eles Jonathan Ferreira e Leandro Rosa, eles serão substituídos por Francisco Bráulio e Anderson Amorim.

É muito difícil organizar um bom torneio em meio de pessoas que alem de não quererem ajudar só atrapalham, eu não obriguei ninguém a se inscrever ai se inscrevem para ocupar as vagas de pessoas que gostariam de jogar e em cima da hora desistem só para q a organização se ferre, eu mesmo tinha até estava pensando junto com Gilson de organizar um outro torneio mas para mim não da para lidar com pessoas que fazer esse tipo de coisa e sinceramente se eu decidir organizar outro já deixo comunicado que aqueles que tentaram prejudicar a competição estarão vetados de participar.

Agora que já expus a minha opinião vamos a como ficara o evento:

Devido a regra que anteriormente já havia sido divulgada na primeira rodada só modificara as mesas que houveram abandonos sendo assim só as mesas 1 e 5 na qual Francisco Bráulio entrara no lugar de Jonathan pq esse foi o primeiro a desistir de participar e por Francisco Bráulio ter rating maior que o de Anderson Amorim então foi convocado primeiro e por sua vez Anderson entrara no lugar de Leandro.

A partir da segunda faze voltara a ser listado todos em ordem de rating normalmente.

Sendo assim as partidas da primeira faze ficarão assim:

Mesa 1 – Ramyres Coelho x  Anderson Amorim
Mesa 2 – Fabio Pires  x  Emidio Santana
Mesa 3 – Gilson Rosa  x  Valdinei Silva
Mesa 4 – Mateus Augusto  x  Agnaldo Melo
Mesa 5 – Francisco Bráulio  x  Rodolfo Porto
Mesa 6 – Ronielly Coelho  x  Bruno Antunes
Mesa 7 – Michael Felippy  x  Luiz Eduardo
Mesa 8 – Bráulio Siqueira  x  Anderson Diego

Espero que não aja mais desistências em cima da hora mas agora eu não duvido mais de nada afinal não esperava as atitudes dos 2 q pensava que conhecia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário