sábado, 17 de agosto de 2013

TORNEIO DE JUAZEIRO-BA E CIRCUITO PETROLINENSE 2013...

Hoje tivemos mais um torneio agora em Juazeiro-BA organizado pelo professor Agnaldo Melo.

O torneio foi muito bom eu gostei mesmo pois arrumaram um espaço muito bom p as 10 primeiras mesas jogarem separados dos outros assim num ambiente climatizado e silencioso fazendo como q os jogos fluíssem de uma boa maneira então fica aqui meus parabéns ao professor Agnaldo pelo evento.

Sobre o evento foi muito forte tinha a elite la jogando e eu adoro torneio assim bem competitivo gostei mesmo.

O torneio foi brigado deis do começo onde alguns dos favoritos caíram logo no começo mostrando q o negocio serio brigado até as ultimas forças e q sobrevivam os melhores ou mais sortudos kkkk

Fica aqui meus parabéns para dois jovens jogadores o Michael felippy que jogou muito bem o torneio e conquistou o terceiro lugar geral e para a Jaqueline Jhenif que surpreendeu a todos com um jogo muito bom enfrentando fortes jogadores.

No final do torneio tivemos:
1- Fabio Pires
2- Ronielly Coelho
3-  Michael Felippy

Sobre a minha atuação no evento só posso dizer q foi uma surpresa até p mim q mais uma vez fui campeão conseguindo 2 titulos em uma semana e com isso o meu 6º titulo no ano e pela segunda vez no ano consegui a pontuação máxima 6/6 colocando 1 ponto sobre o segundo lugar.

Nesse torneio voltei as minhas origens decidindo jogar o meu velho jogo posicional e abdicar daquele q eu joguei nos últimos 2 torneios q foi mais tático e foi muito proveitoso e me serviu p mostrar q as pessoas realmente tem dificuldades em entenderem partidas posicionais as pessoas n costumam entender lances q não são totalmente claros e isso facilitou minha atuação e também me mostrou q estudar posições típicas ajuda e muito pois em algumas partidas surgiram lances estranhos q de imediato minha intuições me ajudou a ver q tinha algo estranho e após analisar acabei achando o q fazer mas isso td não quer dizer q vou parar meus estudos táticos mas eu n to querendo virar um jogador tático amo ser um jogador posicional mas quero fortalecer mais a estrutura do meu jogo e evoluir é algo primordial pois aqueles q não evoluem ficam p trás.

Agora pagando uma promessa q eu fiz para os leitores estou publicando uma parcial do circuito Petrolinense até o momento onde após chegarmos a marca de 10 torneios no ano já constam no circuito 12 jogadores mostrando q cada vez mais as 3 primeiras posições estão mais brigadas nos torneios.

Então vamos ao circuito:
  

 sabendo que as pontuações atribuídas no circuito são:
campeão: 10 pontos
Vice: 6 pontos
Terceiro: 4 pontos

chegamos as pontuações até o momento no circuito:


esse ano esta bem movimentado com muitos torneios e com uma grande competitividade entre os atletas espero q continue assim.

atenciosamente 
Fabio Pires dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário